Empresa da região e Sine totalizam mais de 150 vagas disponíveis para essa semana

Com mais de 50 anos de história e sendo uma das protagonistas no segmento de implementos no Brasil, a Librelato, apesar das crises econômicas enfrentadas, segue com crescimento de vendas registrados ano a ano, desta forma a empresa já é a terceira maior do País em seu ramo de atuação. 

Baseada nessa estrutura, a Librelato produz hoje implementos rodoviários para diversos segmentos como carga seca/graneleiro, basculante, carrega tudo, tanques em aço carbono e em aço inox, florestal, furgão alumínio, furgão lonado, furgão lonado para transporte de bebidas, porta contêiner, silo, canavieiro e furgão frigorífico. Desde a sua fundação a empresa já produziu mais de 60 mil equipamentos

Nesta semana a Librelato anunciou a abertura de 130 vagas de empregos para as funções abaixo:

– Analista de PPCPM;
– Analista de Sistemas;
– Montador Instalador;
– Montador Soldador;
– Operador de Jato;
– Operador de Máquina;
– Pintor Industrial.

Os interessados em participar da seleção e ter a chance de fazer parte do corpo de profissionais da empresa, devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] informando no campo assunto o nome da vaga para qual pretende se candidatar.

Os requisitos das vagas podem ser conferidos pelo link: lnkd.in/dh8w2xY.

22 vagas disponíveis no Sine

Para acessar a relação completa das vagas abertas, de qualquer local, em qualquer horário, sem a necessidade de se deslocar até um posto de atendimento do Sine, os trabalhadores devem fazer o download do aplicativo para celular Sine Fácil, disponível nas plataformas IOS e Android.

Já para se candidatar à vaga, o trabalhador deve agendar por telefone o atendimento na unidade do Sine mais próxima e, na data marcada, se dirigir até agência com RG, CPF e a carteira de trabalho, para a realização da inscrição.

Todos os serviços oferecidos pelo órgão podem ser acionados também pelo e-mail [email protected] ou pelo e-mail do Sine em Criciúma: [email protected]

Para aumentar as chances de ser contratado, é fundamental que o cidadão mantenha seus dados profissionais e pessoais sempre atualizados no Sine.

“A orientação é para que, sempre que tenha alterações, os trabalhadores mantenham o cadastro atualizado, tanto no meio online quanto no físico, para que os perfis do trabalhador e da vaga sejam compatíveis”, aconselha o coordenador estadual do Sine, Ramon Fernandes.

Quem tiver em busca de uma oportunidade para superar a crise pode conferir abaixo as vagas disponíveis: 

  • Ajudante de bomba – concreto
  • Ajudante de montador de chapeação
  • Auxiliar de estofador
  • Auxiliar de limpeza
  • Costureiro (a) de colchões
  • Jardineiro
  • Mecânico de automóveis 
  • Mecânico de caminhão
  • Motorista entregador 
  • Oficial de manutenção predial
  • Recepcionista
  • Vendedor em domicilio externo
  • Zelador

Lembramos que para algumas destes cargos, há mais de uma vaga disponível. As vagas foram divulgadas no dia 16 de julho de 2020. O atendimento no Sine é de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, e o órgão está localizado nos fundos do IGP (Instituto Geral de Perícias), no Bairro Vila Rica, na Grande Próspera.

Confira as empresas que estão contratando em Criciúma em nossa Página no LinkedIn. Clique Aqui!

Para se candidatar as vagas é necessário apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho, o Ensino Médio é necessário para a maioria das vagas oferecidas. Mais informações, exceto sobre vagas, podem ser obtidas pelo telefone (48) 3403-1170.

Para ser atendido será necessário aguardar a vez, respeitar as medidas de higienização e o uso de máscara é obrigatório.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email