Empresa da área jurídica e Sine somam mais de 50 vagas em aberto nesta semana

Para alguns o Ano Novo começou hoje, mas para quem está em busca de uma oportunidade de emprego não há tempo a perder e nesta semana há mais de 50 vagas disponíveis na cidade e região.

A Góes e Nicoladelli está com 30 vagas em aberto para o Setor Jurídico, fundada em 1998, a empresa surgiu da união de profissionais com larga experiência no mercado, atuantes junto às empresas públicas, de economia mista, privadas, bancos, financeiras, factorings, seguradoras, fumageiras entre outras.

O atual cenário macroeconômico brasileiro está cada vez mais competitivo e dinâmico, exigindo das empresas e executivos a adoção de uma política mais aguerrida e eficaz para a concessão e recuperação de crédito.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Por isso a empresa, organiza e desenvolve uma estrutura habilitada e especializada para atender seus clientes, baseados em ampla pesquisa de mercado, com o fim de definir estratégias que permitam minimizar a inadimplência e garantir a lucratividade nas operações realizadas por nossos clientes.

Com mais de 500 colaboradores em sua matriz localizada em Criciúma, também conta com filiais em mais 30 cidades do país. A empresa dispõe de estrutura funcional organizada e composta por especialistas e funcionários altamente capacitados, experientes e devidamente treinados, que buscam sempre os melhores resultados.

Para as vagas em aberto é exigido o ensino superior completo em Direito, e desejável experiência na área jurídica, interessados podem enviar os currículos para o e-mail: [email protected]  ou mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (48) 99165-9394.

Nesta semana a agência do Sine de Criciúma disponibiliza 27 oportunidades de emprego. Para acessar a relação completa das vagas abertas pelo Sine, de qualquer local, em qualquer horário, sem a necessidade de se deslocar até um posto de atendimento do Sine, os trabalhadores devem fazer o download do aplicativo para celular Sine Fácil, disponível nas plataformas IOS e Android.

Já para se candidatar à vaga, o trabalhador deve agendar por telefone o atendimento na unidade do Sine mais próxima e, na data marcada, se dirigir até agência com RG, CPF e a carteira de trabalho, para a realização da inscrição.

Todos os serviços oferecidos pelo órgão podem ser acionados também pelo e-mail [email protected] ou pelo e-mail do Sine em Criciúma: [email protected]

Para aumentar as chances de ser contratado, é fundamental que o cidadão mantenha seus dados profissionais e pessoais sempre atualizados no Sine.

“A orientação é para que, sempre que tenha alterações, os trabalhadores mantenham o cadastro atualizado, tanto no meio online quanto no físico, para que os perfis do trabalhador e da vaga sejam compatíveis”, aconselha o coordenador estadual do Sine, Ramon Fernandes.

Quem tiver em busca de uma oportunidade para superar a crise pode conferir abaixo as vagas disponíveis: 

  • Assistente Jurídico
  • Auxiliar de expedição
  • Auxiliar de linha produção
  • Conferente de carga e descarga
  • Controlador de pragas 
  • Consultor Jurídico
  • Instalador de antenas de televisão
  • Mecânico de automóveis
  • Motorista entregador
  • Servente de obras
  • Vendedor pracista
  • Vendedor em domicílio 
  • Vigia noturno

Lembramos que para alguns destes cargos, há mais de uma vaga disponível. As vagas foram divulgadas no dia 8 de janeiro de 2021. O atendimento no Sine é de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h, e o órgão está localizado nos fundos do IGP (Instituto Geral de Perícias), no Bairro Vila Rica, na Grande Próspera.

Para se candidatar as vagas é necessário apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho, o Ensino Médio é necessário para a maioria das vagas oferecidas. Mais informações, exceto sobre vagas, podem ser obtidas pelo telefone (48) 3403-1170.

Para ser atendido será necessário aguardar a vez, respeitar as medidas de higienização e o uso de máscara é obrigatório.

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email