Criciúma segue liderando no setor de empregabilidade na região Sul do Estado

A liderança na geração de empregos dos municípios da Amrec ainda é do município de Criciúma. Conforme os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados divulgado pelo Ministério da Economia, a cidade continua líder no setor de empregabilidade. O saldo (diferença entre admitidos e desligados) é de 287 novos postos de trabalhos, com um acúmulo de 2.263 entre os meses de março e abril de 2022.

Além disso, de acordo com a lista entre os principais municípios catarinenses com mais de 100 mil habitantes, a cidade foi a sexta colocada, no ranking de quem mais gerou empregos no sul do estado em abril de 2022.

Publicidade
blank

“Temos um grande foco no município na geração de empregos no objetivo de conseguirmos beneficiar a população, contribuindo cada vez mais para a queda do desemprego. Como resultado, mais uma vez continuamos lideres no setor de empregabilidade, uma liderança que é consequência do desenvolvimento de ótimos trabalhos e projetos realizados em nossa cidade”, destacou o prefeito, Clésio Salvaro.

Publicidade

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email