Saiba como vai funcionar a obra da nova adutora de abastecimento da Casan na cidade

Engenheiros responsáveis pela obra vão acompanharam, na manhã desta terça-feira, o início do assentamento de tubulações da nova adutora de água bruta do Sistema Integrado de Criciúma.

Esta é a segunda maior obra de Sistema de Abastecimento de Água em execução da empresa, só atrás do Projeto Rio Chapecozinho, em andamento no Oeste do Estado.

blank

A movimentação das máquinas se iniciará em Nova Veneza, na localidade do Picadão.

A rede de grande porte, com 800mm de diâmetro, terá 6.432 metros de extensão, aumentando em 50% a capacidade de levar água bruta da Barragem do Rio São Bento para a Estação de Tratamento São Defende, em Criciúma.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email