Saiba as praças que irão dar início ao Projeto Criciúma Limpa

A praça Nereu Ramos, no centro da cidade, e a praça Afonso Back, no bairro Brasília, foram os primeiros locais a receber o Projeto Criciúma Limpa, lançado oficialmente nesta segunda-feira (19). De iniciativa do Governo Municipal, o projeto tem o objetivo de manter limpos espaços públicos, além de incentivar a população para que também amplie os cuidados em residências e comércio.

“O que estamos lançando oficialmente não é apenas um programa de limpeza pública, mas de conscientização do cidadão para também fazer sua parte”, destacou o prefeito Clésio Salvaro, acrescentando que alguns dos trabalhadores são da casa de passagem.

Publicidade
blank

Para a execução dos serviços públicos o Município contratou, por meio de licitação, um consórcio de empresas que irá fazer a manutenção permanente em mais de 70 praças, 11 escadarias, parques, grutas, banheiros públicos e mais de 100 das principais vias de Criciúma.

“Este serviço será permanente e vai atuar em diversas frentes de trabalho em todas as regiões da cidade”, afirmou o presidente do Funsab, Luiz Juventino Selva. O projeto Criciúma Limpa já gerou mais de 100 novos postos de trabalho.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email