Prefeitura recebe recursos para recuperação de vias que passaram por obras

Em ato conjunto com Governo do Estado e a Prefeitura, foi assinado na última quinta-feira um Termo para repasse de recursos ao município, que vem sendo atendido com a ampliação de seu Sistema de Esgotamento Sanitário. O objetivo do repasse, é a recuperação da pavimentação em vias alteradas por obras de saneamento nos Bairros Próspera e São Luiz. 

“A CASAN sabe das dificuldades do município quando passa por obras de esgotamento sanitário e com esse Termo a Companhia retorna recursos para recuperação de suas vias. Esperamos voltar à cidade para entregar a infraestrutura de saneamento que vai atender mais moradores”, destaca a presidente da Companhia, Roberta Maas dos Anjos.

blank

“São investimento fundamentais para a saúde e qualidade de vida da população”, complementa a presidente da Companhia, Roberta Maas dos Anjos.

Com a finalização dessas obras, serão beneficiados moradores dos distritos Vila Rica, Próspera, Argentina/Brasília, Imigrantes, Ceará, Jardim Maristela Nossa Senhora da Salete, Morro do Céu.

 

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email