Movimento Salve o Morro do Céu promove ato nesta segunda-feira

O movimento Salve o Morro do Céu promove ato público nesta segunda-feira, dia 22, alusivo ao Dia Internacional da Água, em defesa da preservação do Morro do Céu e de seu patrimônio ecossistêmico.

A iniciativa será realizada no portal de acesso ao Morro, no bairro Comerciário, das 17h às 18h. Na oportunidade, serão coletados documentos de apoio ao movimento para a condução judicial que vai tentar reverter recente decisão da Câmara de Criciúma, revogando a Lei n.º 5.207, de 2008, que criou o parque.

blank

Para evitar aglomeração, a entrega presencial será restrita, com a comunidade sendo convidada a enviar o documento (uma procuração simples) pelo correio eletrônico ([email protected]).

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email