Casan reforça canais para comunicação de problemas

A CASAN reforça aos usuários que possui diversos canais de relacionamento para comunicação de problemas nos sistemas de água e também de esgotamento sanitário.

Além da Central de Atendimento 24 horas pelo 0800 643 0195, as solicitações de serviços e avisos de problemas como vazamentos de água e de esgoto podem ser comunicados pelo aplicativo CasanSC.

O App é gratuito e está disponível para download nas lojas do seu smartphone. A vantagem de uso do Aplicativo é que no caso de identificação de problemas nas ruas, o comunicado pode ser enviado com foto georreferenciada e repassa de forma automática o endereço do problema.

A comunicação com a CASAN pode ainda ser feita por meio de chat 24 horas, no site www.casan.com.br, além de formulário no mesmo portal.

Aplicativo CasanSC

Funcionalidades:

  • Comunique Vazamento de Água (Rua ou Cavalete);
  • Comunique Vazamento de Esgoto (Rua ou Calçada);
  • Visualize Histórico do Volume de Água Consumida;
  • Obtenha informações sobre pagamento de faturas;
  • Receba avisos sobre interrupções no abastecimento.
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email