Ação socioambiental de doação de mudas será promovida pela Casan em bairro da cidade

Com o objetivo de contribuir com a educação ambiental e sanitária, a Companhia Catarinenses de Águas e Saneamento (Casan) realiza na próxima terça-feira, 21, uma ação socioambiental de doação de mudas. O encontro vai marcar o Dia da Árvore na escola municipal Padre Ludovico Coccolo, no bairro São Luiz.

As mudas de árvores serão entregues em frente à entrada principal da escola, das 10h às 12h, e das 13h às 17h.

O trabalho integra o Projeto Socioambiental em execução no bairro que está passando por obras para ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Criciúma.

Publicidade
blank

A ação marca a importância de não fazer da data apenas um marco no calendário e sim, uma conscientização popular durante o ano todo em prol da natureza.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email