[VÍDEO] Luto: colaboradores do HSJosé prestam última homenagem para colega que faleceu de Covid-19

Orações, lágrimas e muitos aplausos marcaram a despedida de Rosimere dos Santos, 54 anos, que foi a primeira colaboradora do Hospital São José a falecer por Covid-19, nesta sexta-feira. A saída do veículo fúnebre foi aguardada por ambulâncias e um corredor formado por seus colegas de trabalho que estavam com balões brancos em suas mãos, ao meio-dia de hoje, na Rua Coronel Pedro Benedet.

Por 30 anos, Rosimere dedicou sua vida ao cuidado dos doentes, especialmente no setor de Farmácia do Centro Cirúrgico, uma nota da direção hospital reconheceu a excelência dos serviços prestados. “Foi uma grande profissional da saúde, conhecida por todos. No início da pandemia da Covid-19 foi afastada das suas atividades no hospital, mas isso não foi o suficiente para protegê-la”, dizia a nota.

blank

A nota ainda informa que; “Após um mês de intensos cuidados, aos 54 anos, Rosimere deixou seus colegas de trabalho, amigos e familiares, recebendo de Deus a coroa da Vida Eterna, em recompensa pelo bem realizado”.

Confira abaixo o vídeo com a homenagem prestada na última despedida de Rosimere: 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email