Luto: ex-vereador e professor da rede municipal de ensino são vítimas de Covid-19

O fim de semana está sendo marcado por mais vidas perdidas para a Covid-19 no município. Ao todo já são 376 mortos em Criciúma e o número de casos ativos e internações voltou a aumentar nos últimos dias. Nesta manhã de domingo foi confirmada a morte do ex-vereador e advogado Julio Colombo, de 57 anos e nesse sábado, o professor da rede municipal de educação, Wilson Bernardo Borges, de 29 anos. 

A Prefeitura Municipal de Criciúma decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador. Colombo era advogado, liderança da região do Rio Maina e se destacou como presidente da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), vereador e presidente da Casa Legislativa e prefeito interino de Criciúma.

blank

Por dois mandatos, o ex-vereador atuou no Legislativo Municipal, presidindo a Câmara entre os anos de 2017 e 2018. A Câmara de Criciúma também decreta Luto Oficial de três dias.

Borges era professor de Educação Física na Escola Municipal de Ensino Fundamental Lili Coelho, no bairro Santa Luzia e aluno do curso de pós-graduação na Faculdade Censupeg. Ambas instituições prestaram homenagens ao educador em suas redes sociais. 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email