Luto: ex-vereador e professor da rede municipal de ensino são vítimas de Covid-19

O fim de semana está sendo marcado por mais vidas perdidas para a Covid-19 no município. Ao todo já são 376 mortos em Criciúma e o número de casos ativos e internações voltou a aumentar nos últimos dias. Nesta manhã de domingo foi confirmada a morte do ex-vereador e advogado Julio Colombo, de 57 anos e nesse sábado, o professor da rede municipal de educação, Wilson Bernardo Borges, de 29 anos. 

A Prefeitura Municipal de Criciúma decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador. Colombo era advogado, liderança da região do Rio Maina e se destacou como presidente da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), vereador e presidente da Casa Legislativa e prefeito interino de Criciúma.

Por dois mandatos, o ex-vereador atuou no Legislativo Municipal, presidindo a Câmara entre os anos de 2017 e 2018. A Câmara de Criciúma também decreta Luto Oficial de três dias.

Publicidade

Borges era professor de Educação Física na Escola Municipal de Ensino Fundamental Lili Coelho, no bairro Santa Luzia e aluno do curso de pós-graduação na Faculdade Censupeg. Ambas instituições prestaram homenagens ao educador em suas redes sociais. 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email