Veja tudo o que rolou no aniversário do Parque das Nações

No aniversário de 10 anos do Parque das Nações, Administração Municipal organizou apresentações artísticas e culturais para as pessoas que circularam pelo espaço. Além disso, o prefeito, Clésio Salvaro, assinou a ordem de serviço que dá início as obras de reforma e revitalização do ambiente.

Publicidade
blank

Atualmente, o ambiente recebe mais de 10 mil visitantes por semana. Além das atrações, a iniciativa também contou com castrações de animais, doação de mudas, exposição de fotos antigas, troca-troca de livros e contação de histórias, etc. 

Ordem de serviço

Na ocasião, o prefeito assinou a ordem de serviço que dá início as obras de reforma e revitalização do parque. Com um investimento de R$ 233.719,50, o governo municipal vai realizar a reforma na cancha de bocha, pista do boliche, a troca do pergolado e da cobertura no hall de entrada e a colocação de grama sintética no parque infantil.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email