Veja a programação completa do Festival Solidário que acontece neste domingo

Os preparativos para o Festival Solidário que acontecerá neste domingo (5) no Parque das Nações Cincinato Naspolini, estão a todo vapor. A estrutura que irá receber atrações culturais para todas as idades começou a ser montada durante essa semana, e já está quase pronta. O trânsito no entorno do evento deverá fluir normalmente, nenhuma rua será interditada. Os pontos de maior fluxo irão contar com a orientação da Polícia Militar. O início do festival em comemoração aos 142 anos de Criciúma está marcado para às 14h, com encerramento às 23h.

De acordo com o secretário de Assistência Social e Habitação de Criciúma, Bruno Ferreira, entidades do município estarão com tendas montadas para expor seus produtos. Todo o valor arrecadado nas vendas será destinado para a própria instituição. Além disso, uma diversificada praça de alimentação está entre as atrações do evento. “Não vamos cobrar a entrada de quem deseja vir prestigiar o festival, mas a gente pede que quem puder, colabore com alimentos e agasalhos, que serão distribuídos entre as entidades”, ponderou Bruno.

Publicidade
blank

Artistas locais vão animar o público com música, dança e peças de teatro. O show nacional com a dupla João Neto e Frederico, que estava previsto para o dia 6 de janeiro, mas precisou ser adiado devido ao aumento de casos de Covid-19, está programado para às 20h. Para participar do show precisará de 1 kg de alimento.

Publicidade

Confira as atrações:

  • Coral Cruzeiro do Sul;
  • Coral Show Criança Feliz;
  • Élton e Éverton;
  • Banda Aracnídeos/Mamonas Assassinas Cover;
  • Lucas Brito;
  • Atrações de dança da Associação Feminina de Assistência Social (Afasc);
  • Família Matos e Viola;
  • Presença de super-heróis;
  • Núcleo de Danças Árabes Bela Dança / Marzane Matos.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email