Projeto de expansão da Mina de Visitação foram apresentados para FCC

Os dados do projeto de expansão da Mina De Visitação Octávio Fontana foram apresentados para o presidente da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), Zalmir Casagrande. Essa etapa foi concluída e os técnicos e engenheiros da Satc realizaram um levantamento da topografia, galerias, prospecção da localização do poço de descida e serviços complementares. 

“O nosso foco está no turismo da cidade. Estamos trabalhando fortemente nisso e estamos vendo o projeto de expansão da Mina de Visitação ganhando forma. Ficamos contentes, pois sabemos do impacto no turismo que isso vai causar”, destacou o presidente. O cronograma está dentro do prazo solicitado e uma nova reunião de apresentação da evolução do projeto foi remarcada.

Publicidade
blank

Sobre o projeto

A ampliação da Mina de Visitação Octávio Fontana vai contemplar a construção de um elevador, unindo o Mirante Realdo Santos Guglielmi com a mina.

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email