Pontos turísticos e culturais da cidade são destacados pela Prefeitura

O Governo de Criciúma, por meio da Fundação Cultural (FCC) está trabalhando para fortalecer o turismo e a cultura da cidade. Com a retomada gradual do setor, o objetivo é recepcionar e orientar visitantes e os próprios moradores para os vários pontos turísticos, contar a história e mostrar a cultura diversificada de Criciúma.

Como estratégia de divulgação, a campanha conta com outdoors, com o uso redes sociais e site da Prefeitura de Criciúma, publicidade nos meios de comunicação e folders informativos que serão entregues na fundação cultural de Criciúma, em hotéis, na rodoviária do município, em shoppings, em centros comerciais e em aeroportos da cidade de Jaguaruna, Forquilhinha e Florianópolis.

Publicidade
blank

blank

A cidade possui museus, centros culturais, praças, parques e mina de visitação. Segundo Ismail, poucas pessoas conhecem os locais. “Muita gente não tem e não sabe como dar informações sobre os lugares. Com essa campanha, vamos começar a divulgar melhor esses pontos turísticos da cidade”, comentou o diretor. 

“Criciúma tem uma história riquíssima. Todo cidadão deve conhecer as estruturas que contam essas histórias. São vários pontos turísticos que podem ser explorados pelos criciumenses e pelos turistas”, admite o presidente da FCC, Zalmir Casagrande.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email