Parque dos Imigrantes terá programação de Natal neste sábado

O Parque dos Imigrantes terá neste sábado uma programação especial de Natal. A Árvore da Solidariedade receberá doações de roupas, brinquedos e alimentos, e o espaço contará com atividades físicas e culturais, das 16h às 22h. O evento é realizado pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas .

“No palco teremos apresentações musicais de MPB, de voz e violão com Dio Natali e Ju Marciano, Banda Cruzeiro do Sul, o programa Ritmo e Saúde, e um show cover dos Mamonas Assassinas com a Banda Aracnídeos. Será um dia bastante divertido para aproveitar com a família e os amigos”, aconselhou o diretor de cultura da FCC, Clairton Rosado.

Publicidade
blank

Durante o dia, basta levar sua doação até a tenda da Defesa Civil, que fará a coleta e distribuição. A FME estará presente com o Ponto do Esporte, promovendo jogos e dinâmicas interativas e a Afasc organizará uma feira de artesanato. Para quem busca uma opção de alimentação, a atafona do parque estará aberta durante o período.

Confira a programação de palco:

  • 16h – Cras – CEU / AFASC
  • 17h – Banda Cruzeiro do Sul
  • 18h – Cras – CEU / AFASC
  • 19h30 – Ritmo e Saúde / AFASC
  • 20h30 – Dio Natali e Ju Marciano
  • 21h – Banda Aracnídeos (Cover de Mamonas Assassinas)

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email