Parque da cidade irá receber novo Espaço Pet

Um local seguro e destinado ao lazer dos animais de estimação e seus donos será inaugurado nos próximos meses. Depois do Parque das Nações Cincinato Naspolini e o Parque dos Imigrantes receberem Espaços Pet, será a vez do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi. O projeto é da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri).

“É um espaço cercado, com recipiente para água, retirada de sacolinha plástica para que o dono possa recolher as fezes do animal, plantio de árvores, e alguns equipamentos como gangorra, balanço e também equipamentos para que os cães possam fazer circuito, corrida, passeio. É um local bem interessante”, afirma a presidente da Famcri, Anequésselen Fortunato.

Além de toda diversão e bem-estar que será proporcionado para os pets, os tutores também terão conforto. O espaço terá bancos e pérgolas para sombra, dando mais tranquilidade aos donos dos animais. A superfície do solo é toda coberta com grama.

O local vai seguir o mesmo projeto dos dois Espaços Pet já inaugurados nos parques da cidade. A primeira etapa da obra no parque municipal já começou. Os equipamentos estão sendo produzidos por servidores da Famcri.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email