Feijoada Beneficente será promovida pelo Bairro da Juventude

O Bairro da Juventude e o Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma realizam a tradicional Feijoada no dia 01 de junho, das 11h45min às 13h30min. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos a R$ 35, no Bairro da Juventude ou com as representantes do Núcleo. O almoço beneficente vai ser preparado pelo Chef Motta.

De entrada, segundo o chef, será servido caldinho de feijão, torresmo pururuca e prensado, costelinhas fritas e aipim frito. Já de prato principal, a feijoada com ingredientes típicos. “Gostamos de ajudar entidades idôneas como o Bairro da Juventude. Sabemos que todos os recursos adquiridos estão nas mãos de gestores competentes que priorizam o excelente trabalho realizado em prol de crianças e adolescentes”, diz Motta.

blank

Tradicionais apoiadoras da Feijoada, as mulheres participantes do Núcleo sabem da importância do engajamento. “A gente tem essa preocupação em participar da Feijoada do Bairro, porque sabemos que este evento tem um papel fundamental para os projetos da instituição”, contou a coordenadora do Núcleo, Lizandra Casagrande Claus.

            Um diferencial do evento também será um espaço direcionado para as crianças. “Estamos preparando um espaço kids para os pequenos. Nós esperamos casa cheia, como todos os outros anos, porque já é um evento de tradição no Bairro. É um momento de aproveitar com a família,  amigos, trazer os filhos e também de experimentar essa feijoada que é preparada com tanto carinho e cuidado pelo chef Motta”.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email