Está em dúvida do que fazer neste fim de semana de frio? Confira algumas dicas

Estes últimos apresentaram temperaturas muito baixa, logo tarefas diárias como acordar cedo, tomar um banho e até sair de casa se tornam um desafio. Porém, não deixe que isso atrapalhe seu fim de semana! Pensando nisso, separamos dicas para você aproveitar estes dias de folga, mesmo com frio!

  • Fim de semana de fondue: agora que os casos de Covid-19 deram uma diminuída, que tal juntar os amigos e fazer o fim de semana do fondue? Pode ser de queijo, carne, chocolate, entre outros.
  • Vinho e bebidas quentes: uma taça de vinho pode esquentar qualquer noite. Bebidas não alcoólicas como café e chocolate quente também são ótimas opções no frio. Você pode tomar e se animar para sair, mas ficar o fim de semana todo de pijama em casa também vale!
  • Se exercitar: pode não parecer ser uma boa opção sair nesse frio para fazer exercício, mas com tanto fondue, chocolate e toda aquela vontade de comer que vem no inverno, não dá para dispensar a malhação. O exercício físico faz muito bem para a saúde e ainda te esquenta!
  • Cinema: fim de semana frio também combina com cineminha, com aquela pipoca e um refrigerante. Melhor ainda se for com uma boa companhia.
  • Assistir filmes e séries em casa: O frio também te dá a chance de zerar algumas séries. Um fim de semana de edredom, e um filminho cai super bem!
  • Ler um livro: Hora de pegar todos aqueles livros que você comprou durante o ano e finalmente começar a ler. Passe o fim de semana frio viajando pelo mundo através das aventuras dos personagens dos seus livros favoritos e, claro, tudo isso no conforto de sua casa.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email