Conheça o programa que irá auxiliar a debater potencial turístico na cidade

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur), com o objetivo de debater sobre o potencial do setor em Criciúma, realizará na próxima terça-feira (13), um debate com o auxílio do Programa Place Branding. Iniciativa do Governo do Município, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, o programa tem o objetivo de fortalecer a identidade econômica e turística da cidade.

O encontro iniciará às 10h30 e para participar, é necessário se inscrever através do link: http://senac.sc/A2Fi6Q. O debate será realizado na Faculdade Senac de Criciúma e irá atender os protocolos de segurança para combate à Covid-19.

Publicidade
blank

“A reunião tem o objetivo de inserir o setor de turismo na estratégia do projeto que está sendo liderado pela Prefeitura de Criciúma, pelo Sebrae e pela sociedade civil da cidade, que é o Place Branding”, afirma Gisella Simões, diretora executiva do Instituto de Design, Inovação e Tecnologia e organizadora do programa Place Branding.

Programa Place Branding

O projeto Place Branding, tem como objetivo elaborar um conjunto de estratégias de posicionamento, imagem e identidade para a cidade de Criciúma. O programa pretende alcançar e explorar potenciais.

Campanha de turismo da Fundação Cultural de Criciúma

O Governo do Município, por meio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), está trabalhando em uma campanha de divulgação dos pontos turísticos e culturais da cidade para contar a história e mostrar a cultura diversificada de Criciúma para visitantes e para os próprios moradores do município.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email