Confira o bairro que o Caminhão Amigo estará neste sábado

O Caminhão Amigo estará no bairro Progresso no próximo sábado (23). A iniciativa leva os serviços e as atividades das secretarias e órgãos da Prefeitura para os bairros. A ação é organizada pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, e ocorrerá das 13h às 17h, próximo à Estação Cidadania (Praça C.E.U).

Participarão também do Caminhão Amigo as Secretarias de Saúde e de Educação, as Fundações de Esporte (FME) e de Cultura (FCC), a Diretoria de Meio Ambiente e órgãos como Defesa Civil e Procon. Além disso outras instituições estarão presentes, como a Afasc, o Corpo de Bombeiros e o 28º GAC, que fará uma apresentação do hino nacional.

Publicidade
blank

A Secretaria de Assistência Social planeja retomar a realização mensal da ação, caso haja grande adesão da comunidade. “Nosso objetivo com este projeto é atingir a população mais distante do Paço, que por vezes não tem como se deslocar até a prefeitura, seja por dificuldades de locomoção ou falta de tempo durante a semana”, explicou o secretário da pasta, Bruno Ferreira.

Publicidade

Dentre as atividades e serviços disponíveis na ocasião estarão avaliações odontológicas, aferição de pressão e cabeleireiro. Para animar a tarde, os pais e filhos poderão participar de ações recreativas, assistir a atrações culturais, e utilizar a biblioteca e a brinquedoteca. Haverá ainda distribuição de mudas, e apresentação de equipamentos utilizados por diferentes setores da Administração Municipal.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email