Centro de Atendimento ao Turista é inaugurado

O município passa a contar com um Centro de Atendimento ao Turista (CAT). Localizado no hall do Parque das Nações Cincinato Naspolini, o espaço foi inaugurado pelo Governo do Município, por meio da Fundação Cultural da cidade, com a presença de autoridades e de representantes do setor de eventos do município.

Publicidade
blank

“Estamos investindo cada vez mais em turismo na cidade, com estruturas para visitação adequadas e que atraem os visitantes. Com isso, integrar forças com o segmento é importante, estreitando relacionamento com restaurantes e hotéis”, ressaltou o prefeito Clésio Salvaro.

A estrutura vai reunir em um único local, todas as informações referentes ao turismo do município. Os visitantes poderão ter acesso a materiais de divulgação de todos os pontos turísticos, vídeos institucionais, além de informações sobre estadia e alimentação.

“O objetivo é que o espaço se torne um centro de referência para o turista quando ele chega na cidade, prestando todo o acolhimento para que a sua estada seja a melhor possível”, explicou o diretor de turismo da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), Ismail Ahmad Ismail.

Atividades programadas

Além de ser referência nas informações voltadas ao turismo, o CAT deve receber ainda exposições artísticas, em uma programação organizada pela Fundação Cultural. E o espaço será utilizado, também, para qualificar os profissionais que atuam no setor. “Cursos de capacitação e treinamentos voltados à profissionais do segmento serão realizados no local, para que os visitantes sejam bem atendidos”, concluiu o presidente da FCC, Zalmir Casagrande.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email