Banda do Cedup e Feira de adoção de cães e gatos irão movimentar Parque da cidade

A banda do Centro de Educação Profissional (Cedup) de Criciúma irá se apresentar no palco do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, neste domingo, dia 18. O evento, que contará com um repertório de músicas populares, será das 15h às 16h, gratuito e aberto à população.

“Organizamos esses concertos com o objetivo de levar lazer e cultura de forma acessível ao criciumenses”, afirmou a administradora do parque, Jucélia Duarte. “Será um momento familiar bastante divertido, convido a todos para que venham prestigiar ótimas músicas, tocadas por profissionais de qualidade”, complementou. A banda, que possui mais de 27 anos de história, é conduzida pelo maestro e professor Pedro Apolinário. Cerca de 20 músicos estarão presentes na ocasião, com instrumentos de sopro e percussão.

Feira de Adoção

No mesmo dia, também no parque e a partir das 15h, ONGs (Organizações não Governamentais) locais de proteção aos animais promovem uma Feira de Adoção de cães e gatos. Para adotar um animalzinho é preciso ter mais de 18 anos, levar um documento pessoal e um comprovante de residência.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email