Self Storage é alternativa para quem precisa de espaço para guardar pertences

As casas, apartamentos ou até mesmo os estabelecimentos comerciais  estão com os espaços cada vez mais limitados, resultado do amplo aumento populacional nas grandes cidades brasileiras e da delimitação do aproveitamento dos espaços físicos.

blank

Apesar de ser um sinal positivo, este crescimento comercial e habitacional, também dá início a outros problemas, um deles é a falta de lugar para guardar e/ou arquivar, de forma segura, documentos, itens de coleção, instrumentos musicais, móveis, equipamentos no geral e até mesmo mercadorias de estoque.

É por isso que, pensando no bem-estar e na comodidade das pessoas, a Guarde Mais oferece um serviço de Self Storage, que seria um autosserviço de armazenamento de bens.

A Guarde Mais é uma empresa pioneira neste setor, genuinamente brasileira, sendo considerada, segundo estudo realizado pela empresa Alfa Valuation Americas, como a maior franqueadora de Self Storage do Mundo.

Ao longo dos anos a empresa revoluciona o mercado de investimentos imobiliários e locação de espaços de auto armazenamento, difundindo novos usos e atualizando as regras do setor tradicional.

Veja como a Guarde Mais resolver seu problema de falta de espaço para guardar seus pertences: 

Presente em todas as regiões do país, a Guarde Mais também possui uma filial em Criciúma, localizada na Rua Ceará, 680 – Próspera. Para conhecer melhor o serviço basta agendar uma visita pelo telefone:  (48) 99995-5050 (Whatsapp), acompanhe também pelas redes sociais: @guardemaiscriciuma

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email