Município recebe dois novos veículos para atendimento da Assistência Social à população

O município de Criciúma foi uma das 135 cidades catarinenses contempladas com novos veículos por meio da Estrutura de Mobilidade no Sistema Único de Assistência Social (MobSUAS). Trata-se de dois carros entregues oficialmente pelo Ministério da Cidadania, nesta quinta-feira (4), em Florianópolis. O objetivo é aprimorar o atendimento aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social na cidade.

A iniciativa possibilitará que a Assistência Social renove as frotas de atendimento dos Equipamentos da cidade e as tornem mais dinâmicas. “Essa aquisição é muito importante para o município porque possibilita que a gente dinamize mais ainda o atendimento junto aos bairros”, destacou o secretário de Assistência Social e Habitação de Criciúma, Bruno Ferreira, acrescentando que “esses carros fazem a ponte de acesso para que possamos buscar melhorar os serviços”.

Publicidade
blank

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email