Novo corte no abastecimento de água do condomínio Carmel volta a afetar moradores

Na manhã da última terça-feira, 31, a Casan realizou o corte no abastecimento de água do condomínio Carmel, no bairro Mineira Velha, em Criciúma. De acordo com a companhia, a medida foi adotada devido a falta de pagamento e o não cumprimento do parcelamento que já havia sido concedido pela Companhia. 

Os valor do débito em aberto é bastante expressivo, mas não foi informado pela companhia e os cortes são recorrentes há alguns anos no condomínio, por conta desta dívida acumulada desde 2017, sendo realizado o primeiro corte em 2020.

Publicidade
blank

Não há previsão para o restabelecimento do fornecimento de água para as cerca de 270 famílias que residem no condomínio. De acordo com um dos responsáveis do condomínio, já está sendo realizada nova renegociação para o serviço ser restabelecido.

Publicidade

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email