“Imersão TDD”: curso com técnicas para elaboração de drinks será realizado neste sábado

O curso Imersão TDD, ministrado pelo Mixologista, Bartender e Empresário Gui Cotosck criador do canal Tem Dose Dupla, chega em Criciúma organizado por Vivi Dalmoro, da Gin Aroma & Sabor e por Claudemir e Cris da Brindeiros Driks e Cocktails. 

blank

Publicidade
blank

O curso já conta com mais de 1.200 alunos no Brasil e no Mundo e já tem mais de 3 milhões de visualizações no YouTube. E na cidade será realizado neste sábado, dia 30 de outubro das 10h às 19h no espaço Flor de Lis ao lado do Centro de Eventos Germano Rigo.

Durante o dia do curso, o inscrito aprenderá fundamentos da coquetelaria, Mixologia e paladar. Quem participar irá aprender todo o processo de criação de xaropes e licores, e o final do dia participará de um Campeonato de Coquetéis, aonde a pessoa irá pôr em prática tudo que aprendeu ao longo do curso, a base será de bebibas alcoólicas e não alcoólicas.

Na ocasião também haverá uma aula bônus com a Sommelier, Gle Mercy. O evento terá cobertura da colunista Camila Topanotti para a Revista Digital DMV Magazine. E além de tudo isso quem adquirir o ingresso para o evento irá participar de sorteios e o encerramento será com muita música boa ao som da cantora Mony Ramos. 

O evento também será beneficente em parceria com a Cruz Vermelha. Quem adquirir o ingresso vai estar doando fraldas e brinquedos que serão encaminhados à Cruz Vermelha para fazer o Natal das crianças muito mais feliz.

Para realizar a inscrição basta entrar em contato com uma destas duas páginas do Instagram: @ginaroma_sabor ou
@temdosedupla e clicar no link na bio. Mais informações podem ser obtidas por direct destas duas páginas.

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email