Xadrez da cidade inicia ano com desafio em Florianópolis

A modalidade de xadrez da FME/ACX-Criciúma/Unesc/Nações/Librelato estará representada no Torneio Internacional de Xadrez VIII Floripa Chess Open e VII Floripa Super Blitz que acontece a partir desta terça-feira (25) em Florianópolis, nas dependências do Liras Tênis Clube.

Serão 17 enxadristas do município participando do evento que contará com a presença de 500 atletas de nove países diferentes. Segundo o Coordenador da equipe, Claudionor Pirola, o ano começa com expectativa de crescimento. “Iniciamos o ano com um calendário recheado de competições, onde a nossa categoria de base terá a oportunidade de participar de um evento de alto nível como este em Florianópolis, possibilitando o crescimento e aperfeiçoamento técnico da equipe”, ressaltou.

Publicidade
blank

“Estamos voltando com as competições em todas as modalidades, e essa será uma grande competição para o xadrez de Criciúma, que no ano passado figurou entre os melhores do estado, estamos na torcida para grandes resultados”, frisou o presidente da FME, Neto Uggioni.

Publicidade

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email