Voleibol feminino da cidade disputa segunda etapa do Campeonato Estadual

Após ser campeã da primeira etapa do Campeonato Estadual de Voleibol Feminino sub-20, a equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME)Mampituba/Forquilhinha/Radar/Unesc, disputa na próxima sexta-feira (8), em Jaraguá do Sul, a segunda etapa da competição. 

A primeira partida será às 09h30, contra a equipe de Blumenau. Já às 13h30, elas entram novamente em quadra para enfrentar o São José. “A expectativa é de que elas consigam chegar em uma semifinal e final e, quem sabe, trazer o título da segunda etapa e entrar como favorito na fase final”, destacou o técnico, Luciano Iribarrem Carvalho.

Publicidade
blank

Conforme o técnico, a equipe será a mesma que conquistou a classificação no último fim de semana em Chapecó e, por conta disso, a semana foi com trabalhos regenerativos. A final da segunda etapa do Campeonato Estadual de Voleibol feminino está marcada para o dia 20 de outubro, no município.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email