Um 2020 vitorioso e de sucesso no Próspera

O ano de 2020 foi muito bom para o Próspera. Na verdade, o planejamento criado pela direção executiva foi cumprido à risca dentro e fora de campo: valorizar o torcedor, montar um time competitivo, investir o necessário, não gastar demais e colocar o Próspera no seu devido lugar, à Primeira Divisão do Futebol Catarinense.

O presidente Israel Rocha assumiu esse desafio lá no início do ano e sabia do grande desafio que teria pela frente. Revitalizou o Estádio Mário Balsini e tratou a instituição com muito respeito nesta temporada.

“Bastante positivo e foi um ano muito difícil de se fazer futebol. A gente tinha um calendário que a todo momento era remarcado. Foi no planejamento e na criatividade de fazer até ao final do ano”, destaca o presidente.

Publicidade

A contratação do técnico Paulo Baier também foi peça chave neste processo. Igual a investida para trazer o diretor executivo, Nei Rama. Enfim, todos os profissionais contribuíram para o atual momento do Próspera. “É um time vencedor”, ressalta Rocha.

Uma das missões do Próspera para o ano de 2021 será a melhora do gramado. Na verdade, a expectativa é trocar o gramado para deixar com condições da bola rolar com excelência no tapete do Mário Balsini. Além disso, mais reformas são projetadas para o estádio. “Temos que pensar já no próximo ano”.

A missão é ficar na elite
Por mais que existem projetos importantes fora de campo, a cautela permanece dentro das quatro linhas. A missão é simples: ficar na Série A do Catarinense. “Foi uma fórmula boa e agora vamos buscar com muita competividade a manutenção”, destaca Rocha.

Publicidade
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email