Time de handebol feminino da região disputará segunda fase da Liga Nacional em outubro

O time de handebol feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) e da Associação Criciumense de Handebol Feminino (Acrihf) disputará a segunda etapa da Liga Nacional. Mesmo sem vitórias, a equipe se classificou para a próxima fase, prevista para entre os dias 28 e 31 de outubro, em São José, e aguarda a realização da Conferência Sudeste, no fim do mês, para ter seu próximo grupo definido.

A primeira etapa da competição foi disputada no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi. O presidente da FME, Neto Uggioni, avaliou positivamente o evento. “Nos esforçamos para trazer a competição, e foi um espetáculo com excelentes jogadoras.”.

blank

“Apesar das derrotas, a equipe não se difere muito em nível das demais. Em todos os jogos buscamos bem o resultado positivo e sabemos os erros a corrigir para a próxima fase”, afirmou a presidente da Acrihf, Camila Souza. “Precisamos mostrar para as crianças e adolescentes que podem buscar sonhos dentro do esporte. Agradeço ao Neto por autorizar a vinda da etapa, por estar presente nos jogos e por se preocupar com a realização do evento”, concluiu.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email