Time de handebol feminino da cidade realiza seletiva para atletas nascidas entre 2006 e 2008

O time de handebol feminino da FME/Unesc/ACRIHF (Associação Criciumense de Handebol Feminino) está selecionando novas atletas para as competições do ano. Uma seletiva para as jogadoras nascidas entre 2006 e 2008 será realizada na terça-feira (01), no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antonio Orsi. Para participar, é necessário preencher formulário, no link https://bit.ly/3KGTvxN.

De acordo com a presidente da ACRIHF, Camila Souza, um treinamento com todas as atletas inscritas será realizado para a seleção. “Nós temos muitas atletas em nossa região com potencial de se destacar na modalidade à nível nacional e internacional. Já tivemos atletas que iniciaram na nossa equipe e hoje são jogadoras fora do país”, destacou.

Publicidade
blank

A equipe terá calendário ao longo do ano, com participações previstas para as Olimpíadas Estudantis de Santa Catarina (Olesc), Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e Joguinhos Abertos. Em 2021, as atletas criciumenses conquistaram o 3º lugar na Olesc, 4º lugar nos Joguinhos Abertos, 6ª colocação nos Jasc e o feito histórico com o 5º lugar na Liga Nacional.

Publicidade

“O handebol está vindo de um ano muito positivo para modalidade. A seletiva será uma oportunidade para as meninas da nossa região que sonham em se tornar uma jogadora”, ressaltou o presidente da FME, Neto Uggioni. As dúvidas referentes ao processo de inscrição podem ser solucionadas por meio do telefone (48) 99604-3836 ou pelo instagram @handcriciuma.acrihf.

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email