Time de handebol da região disputa fase regional do Campeonato Brasileiro Sub-16

A equipe de handebol masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME)/ Associação Desportiva de Handebol de Criciúma (ADHC) está a uma vitória de disputar a fase final do Campeonato Brasileiro de Cadetes (Sub-16). As partidas da etapa sul estão ocorrendo no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi. O próximo confronto do time será neste sábado (18), às 15h, contra o Nacional, de São José.

“Sediar e participar dessa etapa do Sub-16 é resultado de um trabalho de base, que valoriza a prática esportiva nas diferentes faixas etárias”, apontou o presidente da FME, Neto Uggioni. Segundo ele, receber a competição é positivo para a imagem da cidade. “O empenho na realização desses eventos traz reconhecimento e prestígio para cidade, nos destacando como um polo desportivo diverso”, ressaltou.

Publicidade
blank

De acordo com o treinador, a equipe estará presente na partida do Nacional contra Recreio da Juventude, nesta sexta, para analisar o jogo e discutir estratégias para o confronto no sábado. Caso o time local vença o Nacional, estará classificado para a etapa final, prevista para outubro, em Fortaleza (CE).

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email