Time de futsal e voleibol feminino da cidade conquistam primeiro lugar na Etapa Regional da Olesc

A equipe da região conquistou, de maneira invicta, o primeiro lugar na Etapa Regional da Olesc com as equipes de futsal e vôlei feminino. As partidas foram realizadas neste fim de semana no Ginásio Municipal e no Ginásio de Esportes do Mampituba. O próximo desafio será a fase Estadual do Campeonato.

No futsal, comandadas pela técnica Renata Rosalino Machado, as atletas superaram as equipes de Sombrio, São Joaquim, Rio Fortuna e Braço do Norte. “Desde o começo do ano estamos nos preparando. Nossa equipe atingiu o primeiro passo que era passar pela fase Regional, agora vamos focar na fase Estadual”, ressaltou.

Publicidade
blank

Já no vôlei, as vitórias foram todas por 2 sets a 0, contra as equipes de Morro da Fumaça, Orleans, São Joaquim e Sombrio. Conforme o técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho, a conquista do primeiro lugar representa um resgate da modalidade em Criciúma. “Representamos muito bem o município e estamos resgatando o voleibol aqui. Agora queremos chegar entre os melhores na fase final da Olesc”, destacou.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email