Time de futsal da região disputa campeonato estadual Sub-20 e Sub-17

A equipe de futsal masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Associação de Pais e Atletas São Bento (APASB) jogará o Campeonato Catarinense de Categorias de Base. O elenco Sub-20 estreia às 18h de quinta-feira (22), contra o Joinville. A partida ocorrerá no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, na cidade de Camboriú. Já os atletas do Sub-17 enfrentam o time de Ascurra, no sábado (24). O jogo será às 18h, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi.

“O grupo está bastante focado e empolgado com a volta, já estamos sem competições há praticamente um ano. Tanto os atletas como nós da comissão técnica estamos com expectativas altas”, afirmou o auxiliar técnico, Felipe Dagostim da Silva. “O retorno é uma vitrine importante, principalmente no sub-20, que é uma categoria de transição, onde os atletas precisam estar ativos para dar continuidade em suas carreiras”, complementou.

Publicidade
blank

Sub-17

São 12 equipes inscritas no Sub-17, divididas em quatro chaves de três. A cada rodada, todos no mesmo grupo se enfrentam, e a chave é atualizada, alternando os times. Os oito melhores avançam para a eliminatória, que inicia nas quartas de final.

Sub-20

No Sub-20 serão sete equipes, divididas em dois grupos. Da mesma forma, A cada rodada os times se enfrentam e a chave é alterada. Os dois primeiros na classificação geral realizam uma semifinal. O terceiro, quarto, quinto e sexto fazem quartas de finais para definir o outro lado das eliminatórias.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email