Time de Futebol Feminino da região enfrenta Atlético-GO hoje

A equipe de Futebol Feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) / Criciúma E.C se prepara para o jogo contra o Atlético Goianiense, que ocorrerá neste domingo (30), às 15h. O grupo deixou a cidade na madrugada deste sábado (29), e às seis horas da manhã deve embarcar em Florianópolis. O destino final é Goiânia (GO), onde a partida será realizada no Centro de Treinamento do Dragão.

A disputa anteriormente seria no Estádio Antônio Accioly, mas por solicitação do Atlético, clube mandante de campo, houve a alteração no local do jogo. A mudança foi anunciada na última segunda (24), pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

blank

Para a treinadora Bina Cassol, o elenco permanece firme no objetivo de acesso. “Seguimos focadas, trabalhando dia após dia para aprimorarmos nossas técnicas e sistemas táticos” afirmou. “Sabemos que o time do Atlético tem muitas qualidades, mas esperamos fazer um bom jogo e conquistar esses três pontos importantes, mesmo jogando fora de casa”, acrescentou a técnica.

A equipe busca resultados positivos nas últimas rodadas da fase de grupos, após ser derrotada pelo Bragantino e pelo Fluminense. Na véspera do confronto, no período da tarde, o time fará o último treino antes de entrar em campo.

A partida faz parte da terceira rodada do Grupo D. Os dois últimos jogos da 1ª fase serão contra o Vila Nova (ES), dia 06 de junho, no Heriberto Hulse, e contra Sport Recife (PE), dia 18 de junho, no estádio Ilha do Retiro. Além dos dois primeiros de cada grupo, avançam também para a próxima fase os quatro melhores terceiros colocados do geral.

Nas eliminatórias não haverá gol qualificado, ou seja, em caso de empate no placar agregado, a partida será decidida nos pênaltis. Os quatro semifinalistas garantem vaga na elite do brasileirão feminino de 2022.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email