Time da Raça vence na estreia e projeta semana de trabalho para o próximo desafio

Próspera inicia mais uma semana de trabalho após o resultado positivo na estreia contra o Fluminense. A vitória pelo placar de 2 a 0, com gols de Eduardo e Yan, sábado, no Mário Balsini, pela Série B do Catarinense, foi muito comemorada pela direção do Time da Raça.

“É uma forma de a gente valorizar todo o trabalho, ainda mais que o adversário era forte e se preparou muito bem para esta competição. Só dá grandeza ao nosso elenco”, destaca o presidente Israel Rocha. O Time da Raça se reapresentou na tarde de hoje, e já começou a pensar no confronto contra o Barra, no próximo sábado, 15h, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Neste ano, três times sobem para a Primeira Divisão e a competição acontece em turno único, com nove jogos disputados. Na primeira partida longe do Mário Balsini, o Próspera quer muito foco e concentração dentro das quatro linhas.

“É uma semana importante e de muito trabalho. É apenas o primeiro passo de uma diretoria que vem trabalhando a um bom tempo, de uma comissão técnica excelente e dedicada e de um grupo que quer vencer”, ressalta o diretor executivo, Nei Rama.

A princípio, para este confronto o técnico Paulo Baier contará com o elenco completo. “Foi um jogo muito bom e agora é pensar no próximo”, destaca o comandante.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email