Time da Raça vai em busca da vitória para subir na tabela do Catarinense da Série B

O Time da Raça entra em campo na tarde de hoje confiante na intensidade do trabalho que o grupo realizou durante esta semana. Mesmo com a derrota para o Barra, por 1 a 0, no último sábado, a equipe do técnico Paulo Baier já concentrou todas as forças para enfrentar o Guarani, fora de casa.

“Vai ser um jogo muito difícil, mas o grupo tem mostrado muita confiança. Lá, logo após a derrota, resolvi parabenizar o grupo, porque eu fiquei satisfeito com o desempenho do time. É claro que eu não fiquei satisfeito com o resultado, mas a dedicação em campo foi extraordinária”, destaca o comandante.

O grupo trabalhou na última terça-feira a tarde no gramado do Mário Balsini e ontem pela manhã fez a última atividade no Centro de Treinamento da Casa Lar, em Araranguá, antes da viagem na manhã de hoje para Palhoça, às 10h.

Confiança total

Antes de iniciar a atividade de ontem, o elenco se reuniu no gramado para mostrar união e concentração total na missão do time conseguir o acesso à Primeira Divisão do Catarinense 2021. “Este grupo mostrou muita união em campo e determinação. Eu sempre destaco isso e sempre é preciso destacar. São jogadores que desejam ter sucesso e está todo mundo aqui trabalhando para isso”, define o diretor executivo, Nei Rama.

Para este jogo, o Time da Raça teve um atleta afastado já que testou positivo para Covid-19. Ele está seguindo todas as regras determinadas pelo Departamento Médico. Já o restante do elenco negativaram para o novo Coronavírus.

“Todos os cuidados possíveis estão sendo realizados pelo clube”, antecipa Rama.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email