Time da Raça retoma a liderança na Série B do Catarinense

Próspera volta à liderança ao vencer o Guarani por 2 a 1 de virada

O Próspera conseguiu uma grande virada em Palhoça, contra a equipe do Guarani, pelo placar de 2 a 1, na tarde desta quinta, pela terceira rodada da Série B do Catarinense. Alex Bruno foi o artilheiro desta tarde e colocou, mais uma vez, o Time da Raça na liderança, com 6 pontos.

blank

“O coração do cara vai sair pela boca, agradecer demais o empenho do grupo de jogadores e do Rafael (preparador físico), que está fazendo um grande trabalho. É o quinto clube que eu trabalho e tenho muito orgulho do que está acontecendo. Nos dá esperança ao próximo jogo”, afirma o técnico Paulo Baier.

A próxima partida será na terça, às 16h, contra o Caçador, no Mário Balsini. “Foi o jogo da superação e da raça. É emocionante ver a forma como o nosso time buscou o resultado. Vamos já trabalhar e concentrar para o próximo embate”, destaca o presidente do Próspera, Israel Rocha.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email