Tigre terá confronto contra Guarani em jogo de ida no mata-mata do Catarinense B

O Campeonato Catarinense entrou na fase mata-mata. Após garantir a classificação na liderança da competição estadual, o Criciúma enfrenta o Guarani de Palhoça nas quartas de final. O jogo de ida ocorre nesta sexta-feira (05/08), às 15 horas, no estádio Renato Silveira, em Palhoça.

Para a partida, o Tigre não possui atletas suspensos por cartões. O jogo que define o classificado para as semifinais, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol, será disputado na segunda-feira (08/08), às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Publicidade

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma recebe o Guarani de São Paulo no estádio Heriberto Hülse. A partida será disputada na quarta-feira (10/08), às 21h30min. Os carvoeiros estão na 8ª posição da tabela de classificação com 29 pontos.

Publicidade

O elenco se reapresentou na tarde desta quinta-feira (04/08) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni após os dois jogos em sequência fora de casa na disputa da competição nacional. O Criciúma empatou com o Londrina em 1 a 1 no estádio do Café e também ficou na igualdade contra o Sport na Ilha do Retiro pelo mesmo placar.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email