Tigre segue sem vencer fora de casa

Em tarde de pouca inspiração, o Criciúma tentou buscar sua primeira vitória fora de casa, mas acabou com mais um empate no Campeonato Brasileiro da Série C.

O Tigre enfrentou o Volta Redonda, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, e empatou sem gols. O confronto foi válido pela 14ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, a equipe do técnico Itamar Schülle soma 17 pontos no grupo B do campeonato. O próximo compromisso do Tigre ocorre no sábado, dia 14 contra o Ituano. A partida será disputada às 18h no estádio Heriberto Hülse.

O time carvoeiro iniciou o jogo aproveitando as bolas paradas. Aos 17 minutos, o estreante Alex Reinaldo cobrou uma falta no ângulo, mas o goleiro do Volta Redonda conseguiu fazer boa defesa.

Aos 42 min, Michel subiu de cabeça e marcou, mas o árbitro assinalou o impedimento. Na segunda etapa, os carvoeiros se lançaram ao ataque e aumentaram as oportunidades. Aos 21 minutos, após boa triangulação, Michel invadiu a área e finalizou com perigo, mas o goleiro conseguiu espalmar. Nos minutos finais, o zagueiro Helder subiu e cabeceou para fora. A bola passou muito perto da meta adversária.

Na tabela de classificação, o Tigre permanece na 6º posição e não corre o risco de cair na tabela, pois o São José foi derrotado pelo Ituano. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email