Tigre segue na luta pela primeira vitória fora de casa na Série C

O Criciúma realizou na manhã de ontem a última atividade no Centro de Treinamento Antenor Angeloni antes da viagem para o interior paulista, onde joga pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
 
O Tigre busca a primeira vitória fora de casa contra o São Bento, amanhã, às 18h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).
 
No gramado do CT, no bairro Cristo Redentor, o técnico Itamar Schülle trabalhou a parte tática.
 
Os carvoeiros iniciaram a viagem para São Paulo no início da tarde de ontem ainda. O Tigre realiza mais um treino antes da partida na tarde deste domingo, às 15h, no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba. 
 
 
Para a partida contra o São Bento, o técnico Itamar Schülle poderá contar com a estreia do meia Felipe Menezes, do volante Marino e dos zagueiros Hélder e Fernando Lombardi, que já estão com os registros publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os atletas foram apresentados oficialmente na última quarta-feira, dia 21 na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: leitorparceiro@bairroscriciuma.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email