Tigre recebe Ituano em busca de recuperação no Brasileirão da Série C

O Criciúma terá mais um desafio importante pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado, dia 14, a partir das 18h, o Tigre recebe o Ituano no estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela 15ª rodada da competição nacional.

Com 17 pontos, a equipe do técnico Itamar Schülle precisa do resultado positivo para seguir com as pretensões de classificação no grupo B. Para o confronto, o comandante carvoeiro não terá o meia Felipe Menezes à disposição. O atleta sofreu uma lesão no adutor da coxa direita na partida contra o Volta Redonda.

O grupo realizou a última atividade preparatória na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Os atletas realizaram um trabalho tático de posicionamento.

O Tigre ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação e o Ituano é o 5º colocado (20 pts), mesmo com a vitória, o time carvoeiro ainda não conseguirá retornar ao G4 nesta rodada, porém precisa dos três pontos para se aproximar da parte de cima da tabela.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email