Tigre deixa vitória escapar em partida que teve chuva de gols

Uma noite que prometia ser mágica para o torcedor carvoeiro acabou frustrante como tantas outras nas últimas temporadas. Jogando em casa, o Tigre chegou a abrir uma vantagem de 3 a 0 diante do Ypiranga, ontem pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com um início de primeiro tempo avassalador, graças aos gols de Jean Lucas (duas vezes) e Jean Dias, o time carvoeiro começou na frente. Mas os visitantes conseguiram descontar com gols de Douglas e Neto Pessoa. O Criciúma chegou ao quarto graças a Eduardo Melo, mas Neto Pessoa e Tárik garantiram a igualdade final do placar em 4 a 4.

Com o resultado, a equipe do Itamar Schülle soma 18 pontos na classificação do Grupo B do campeonato e segue na 7ª posição, pode ainda perder uma posição, caso o São José derrote em casa o Londrina, no sábado. O próximo compromisso do Criciúma ocorre somente no sábado da outra semana, dia 28, às 15h, contra o São José. A partida será disputada no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS).

Veja a classificação atualizada da Série C do Brasileiro, clique aqui!

Uma chuva de gols

O Tigre iniciou a partida em ritmo alucinante. Logo aos 2 minutos, Jean Lucas recebeu cruzamento de Kaike e, de primeira, abriu o placar. Cinco minutos depois, novamente Jean Lucas recebeu, e de fora da área, chutou no canto do goleiro para ampliar. Os carvoeiros seguiram no ataque e conseguiram o terceiro gol com Jean Dias, desviando a falta cobrada por Alex Reinaldo. O Ypiranga diminuiu com Douglas, aos 15 minutos.

Na segunda etapa, a equipe visitante fez mais um com Neto Pessoa. O Criciúma fez o seu quarto gol aos 29 minutos com Eduardo Melo, que havia acabado de entrar, mas o Ypiranga conseguiu o empate com gols de Neto Pessoa e Tárik.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email