Tigre decide hoje a permanência no Brasileirão da Série C

O Criciúma disputa hoje a sua última e mais importante partida da temporada, válida pela 18ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Tigre recebe o Brusque no estádio Heriberto Hülse, às 19h, e necessita da vitória contra a equipe do Vale do Itajaí para garantir a sua permanência na Série C da competição nacional do próximo ano. O confronto também é decisivo para a classificação do adversário que ocupa a 3ª posição no Grupo B, com 28 pontos, enquanto o time carvoeiro é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com 18 pontos,  um a mais que o São bento, 9º colocado. 

blank

O time paulista recebe o Ituano, às 19h, partida que também definirá a classificação do time visitante ou o rebaixamento do mandante, sendo que o resultado deste jogo pode interferir diretamente na situação do Criciúma, em caso de tropeço no jogo de hoje. 

Para o confronto, o técnico Itamar Schülle não terá à disposição o lateral Kaike, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O grupo realizou a última atividade preparatória na tarde de ontem, dia 4, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Os atletas realizaram um trabalho tático de posicionamento.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email