Tenistas da região se destacam em diversas categorias em campeonato regional

A equipe de tênis da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Mampituba/Comitê Brasileiro de Clubes participou no último fim de semana do 3º Regional de Tênis. O torneio foi disputado em Criciúma, nas quadras da Top Tênis. Os atletas saíram com seis 1ºs lugares e quatro vices no campeonato promovido pela Federação Catarinense de Tênis (FCT).

“As competições em todas as modalidades e esportes estão voltando aos poucos. A fundação tem mostrado, junto das parcerias firmadas, que durante todo esse tempo mantivemos o suporte aos atletas locais”, afirmou o presidente da FME, Neto Uggioni.

Publicidade
blank

“Esses resultados são uma ratificação de um longo trabalho que vem se consolidando”, afirmou o técnico do grupo, Rodrigo Canuto. Com início na sexta-feira e término no domingo, a competição teve categorias divididas por classes de nível técnico e idade. Confira os resultados abaixo:

12 anos Feminino:
Giovanna Ventura Aude – Campeã.
Lara Tiscoski Marinho – Vice-Campeã.

12 anos Masculino:
Arthur Coelho – Vice-Campeão.

2ª Classe Feminino até 34 anos:
Ana Flávia Daros Espíndola – Campeã.

3ª Classe Feminino até 34 anos:
Laura Pedrotti – Campeã.

4ª Classe Masculino até 34 anos:
Leonardo Belato – Campeão.

5ª Classe Masculino até 34 anos:
Luiz Semensati – Campeão.
Daniel Saccon Novak – Vice-Campeão.

Principiante Masculino até 34 anos:
Antônio Hoor – Campeão.
Lucas Binotti – Vice-Campeão.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email