Sócios do Tigre terão um ônibus gratuito para o jogo em Goiânia

Para contar novamente com o apoio da torcida carvoeira, a diretoria do Criciúma estará disponibilizando um ônibus para os seus sócios em dia irem até Goiânia (GO) para o confronto entre o Tigre e o Goiás pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida ainda não tem data e horário definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas deverá ocorrer entre os dias 15, 16 ou 17 de março.

O clube irá divulgar mais informações sobre os procedimentos que os associados terão para a ida a Goiânia (GO) assim que a CBF divulgar a data e horário da partida única. Além do transporte, o clube irá disponibilizar lanches na saída e no retorno da viagem.

Publicidade
blank

O ônibus da empresa Adenilde Turismo tem capacidade para até 43 lugares. O objetivo da direção do clube é mais uma vez valorizar o seu associado adimplente.

Publicidade

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email