Próspera tropeça fora de casa pelo Catarinense da Série B

Próspera lutou durante os 90 minutos, na tarde de ontem, em Itajaí, e até teve algumas oportunidades, mas não conseguiu trazer um bom resultado e acabou sendo derrotado pelo Barra, por 1 a 0, com gol de Chicão.

Agora, o Time da Raça se reapresenta amanhã e o técnico Paulo Baier começa a planejar a semana tendo em vista o confronto com o Guarani de Palhoça, fora de casa.

“É um campeonato difícil e já na semana passada, quando nós tivemos a vitória, eu tinha falado que seria muito difícil. Cada jogo é muito complicado. Vamos pensar no próximo jogo e trabalhar bastante”, destaca o presidente Israel Rocha.

O Time da Raça segue com três pontos e está na segunda posição. Para chegar à elite do Futebol Catarinense, precisa ser entre os três primeiros colocados. Nesta tarde os prosperanos devem torcer pelo tropeço do Camboriú diante do Metropolitano e do Hercílio Luz contra o Inter de Lages, pois os times visitantes (Metropolitano e Inter de Lages) estreiam nesta rodada e ainda não pontuaram na competição, enquanto o Cambura está com 1 ponto e o Leão do Sul é o 3º colocado com a mesma pontuação do Time da Raça, no entanto perdendo nos critérios de desempate.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email