Próspera tropeça fora de casa pelo Catarinense da Série B

Próspera lutou durante os 90 minutos, na tarde de ontem, em Itajaí, e até teve algumas oportunidades, mas não conseguiu trazer um bom resultado e acabou sendo derrotado pelo Barra, por 1 a 0, com gol de Chicão.

Agora, o Time da Raça se reapresenta amanhã e o técnico Paulo Baier começa a planejar a semana tendo em vista o confronto com o Guarani de Palhoça, fora de casa.

Publicidade
blank

“É um campeonato difícil e já na semana passada, quando nós tivemos a vitória, eu tinha falado que seria muito difícil. Cada jogo é muito complicado. Vamos pensar no próximo jogo e trabalhar bastante”, destaca o presidente Israel Rocha.

O Time da Raça segue com três pontos e está na segunda posição. Para chegar à elite do Futebol Catarinense, precisa ser entre os três primeiros colocados. Nesta tarde os prosperanos devem torcer pelo tropeço do Camboriú diante do Metropolitano e do Hercílio Luz contra o Inter de Lages, pois os times visitantes (Metropolitano e Inter de Lages) estreiam nesta rodada e ainda não pontuaram na competição, enquanto o Cambura está com 1 ponto e o Leão do Sul é o 3º colocado com a mesma pontuação do Time da Raça, no entanto perdendo nos critérios de desempate.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email