blank

Próspera é campeão

blank

“É campeão!”. Esse foi o grito ecoado pelos jogadores, comissão, diretoria e presidente do Próspera após o apito final. Ao vencer o Hercílio Luiz, por 2 a 0, em pleno Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, o Time da Raça se sagrou campeão Catarinense da 2ª Divisão 2020. Os gols do título foram marcados por Jessé, logo aos 2 minutos do 1º tempo e por Gabriel, aos 47 minutos do 2º tempo.

A vantagem era dos donos da casa, que podiam até empatar para ser campeão, mas na área técnica do Próspera estava Paulo Baier, que na primeira passagem em 2018, conquistou o acesso para a Série B e título da Série C do Catarinense e agora em 2020, não foi diferente, acesso para a elite e título da B.

blank

O final do domingo será de festa para o Time da Raça e seus torcedores, mas amanhã, segunda-feira, dia 21, já começam de fato os preparativos para a disputa da Série A do Catarinense, porque tem conselho técnico marcado.

Ficha técnica: Hercílio Luz 0 x 2 Próspera – 2º jogo da final do Campeonato Catarinense da Série B 2020

Data: Dia 20, domingo.

Local: Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão (SC).

Horário: 16 horas.

Arbitragem: Fernando Henrique de Medeiros Miranda, árbitro, Bruno Muller e Alexandre Bittencourt, assistentes e Luiz Augusto Silveira Tisne, quarto árbitro.

Gol: Jésse, aos 2′ do 1ºT e Gabriel, aos 47’ do 2 ºT (PRO).

Cartão amarelo: Diego Soares, Baiano (PRO); Dudu (HER).

Cartão vermelho: Dudu (HER).

Hercílio Luz (0)
Júlio César; Jhonatha, Cleiton, Negreti e Boré; Dudu, Prill e Lucas (Arence); Tony Júnior, Wellington e Lucas Coelho (Vinicius).
Técnico: Rodrigo Bandeira

Próspera (2)
Roberto Volpato; Matheus Zanette, Baiano (João), Gullithi e Diego Soares; Jessé, Saldanha, Galiardo; Jean Natal (Gabriel), Dimitry (Athos) e Danielzinho (Yan).
Técnico: Paulo Baier

Fonte: Portal Litoral Sul

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email