Próspera apresenta projeto para prefeitura

O projeto do Próspera para voltar para a elite do futebol passa, também, por uma grande reestruturação fora de campo. Na verdade, desde o começo do ano, o Time da Raça segue reformando estádio, arrumando o gramado, enfim, modernizando-se e deixando uma estrutura à altura da paixão do seu torcedor. E esse projeto, agora, vai ser apresentado para prefeituras e instituições com o intuito de aproximar ainda mais parceiros da equipe Catarinense.

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, recebeu o presidente Israel Rocha e o presidente de honra, Dorval Arriola Rodrigues, e ouviu os projetos e ambições de toda a diretoria. “Nosso projeto não é só para o torcedor, mas para todos os setores da sociedade, para que todas as pessoas compreendam e possam estar juntas nesta caminhada”, relata Rocha.

blank

“Fizemos uma reunião no poder municipal com nossos objetivos e valores. Que fique bom para toda Criciúma e região. Objetivo é dar um pontapé para apresentar o novo caminho do clube, não só para a Prefeitura de Criciúma, mas queremos fazer esse diálogo com outras prefeituras e outros setores da cidade”, completa Rocha.

A diretoria ainda deixou uma camisa do Próspera para o prefeito da cidade. “É uma ideia, para disseminar também boas ideias, e pulverizar a nossa linda camisa. Vamos abrir o nosso projeto e deixar claro para essa torcida apaixonada que estamos trabalhando muito para valorizar cada um que acredita em nós”, finaliza o presidente.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email